CARLOS EDUARDO DIZ QUE VAI INSTALAR BOPE EM PARNAMIRIM


A implantação do Bope faz parte das propostas de Carlos Eduardo para o combate à insegurança que tornou o Rio Grande do Norte o Estado mais violento do Brasil.
Carlos Eduardo caminhou no comércio de Parnamirim, foi estimulado pelos moradores que aplaudiram suas quatro gestões como prefeito de Natal e recebeu depoimentos emocionados sobre o trabalho do seu pai, o ex-prefeito Agnelo Alves, falecido há três anos e maior líder da história do município pelos avanços promovidos em suas duas administrações.
“Agnelo sim, Carlos Eduardo sim”, disseram várias pessoas que abraçaram o candidato a governador e relacionaram as duas administrações. A movimentação foi crescendo com novas adesões e terminou em frente ao Mercado Público.
“Não escondo a emoção. Ao lembrar do primeiro que estaria aqui me recebendo, o eterno prefeito Agnelo Alves, que marcou esta cidade. Parnamirim é uma cidade antes e outra depois do prefeito Agnelo Alves, meu pai. Vou honrar o compromisso que assumi com ele: não deixe essa história em Parnamirim acabar. Vou dar continuidade à trajetória de Agnelo fazendo por Parnamirim como governador do Estado”. Dona Celina Alves, ex-primeira-dama, viúva de Agnelo e mãe de Carlos Eduardo, acompanhou toda agenda.
CARLOS EDUARDO DIZ QUE VAI INSTALAR BOPE EM PARNAMIRIM CARLOS EDUARDO DIZ QUE VAI INSTALAR BOPE EM PARNAMIRIM Reviewed by Erivan Justino on 05 setembro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo