PREFEITA FERNANDA COSTA COMBATE CRISE COM MUITO TRABALHO E ATUAÇÃO SOCIAL: CONFIRA



Prefeita Fernanda Costa inicia agenda administrativa desta quarta (05) visitando obras de seu governo
A Prefeita Fernanda Costa iniciou a manhã desta quarta-feira (05) visitando algumas das obras que o seu governo vem executando. Acompanhada do secretário de Transportes e Obras Públicas e da chefe do Gabinete Civil, Francisco Nogueira e Marcela Ravena, respectivamente, a prefeita de Santa Cruz visitou a construção da nova creche, no bairro Maracujá, e a reforma do Ginásio Poliesportivo Deputado Marcilio Furtado, em fase de conclusão.
Na creche, a Prefeita Fernanda Costa pôde conferir como os serviços estão adiantados e constatar que, em breve, Santa Cruz ganhará mais um importante equipamento que ajudará no desenvolvimento da educação no município.
Já o Ginásio Marcilio Furtado passa por serviços de reparos em sua estrutura física para receber os vários eventos que integram o calendário esportivo elaborado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o primeiro deles será a 5ª edição da Copa Bené de Futsal, marcada para ter início na próxima sexta-feira (07).  A Prefeita Fernanda Costa também foi conferir de perto como está ficando o equipamento público.

Futsal feminino recebe apoio da Prefeitura e planejamento para 2017 é debatido em reunião
A gestão da Prefeita Fernanda Costa vem se destacando nos últimos anos como a que mais investiu no esporte amador em Santa Cruz. As ações desenvolvidas através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) buscam fomentar o esporte como elemento de integração e contemplem praticantes de várias modalidades esportivas, o futsal é uma delas.
Na última sexta-feira (31), o secretário de Esportes e Lazer de Santa Cruz, Jackson Jaedyson, participou de uma reunião com representantes da equipe feminina de futsal de Santa Cruz. O encontro, realizado no Centro de Treinamento José Rodrigues da Rocha (CT), teve como objetivo o planejamento para o ano de 2017, como a participação da equipe em competições e a preparação das atletas.
A novidade, é que para o aprimoramento da parte física das jogadoras, ficou acertado na reunião que a moderna academia do CT poderá ser utilizada. Para a equipe da SEMEL, uma preparação utilizando equipamentos de ponta resultará em ganhos significativos no condicionamento das jogadoras, em aspectos fundamentais na preparação física, como: velocidade, força, agilidade, flexibilidade e resistência muscular.
Na ocasião, a comissão que representou a equipe feminina santa-cruzense agradeceu o apoio da Prefeitura para a recente participação do time no torneio realizado em Tangará, que reuniu 15 equipes representantes de várias regiões do Estado e que Santa Cruz, de forma brilhante, terminou na terceira colocação.
Segundo Jackson Jaedyson, Santa Cruz irá sediará um torneio da categoria, o tema foi discutido nesta reunião de sexta-feira (31) e, em breve, a data será confirmada.

Prefeitura de Santa Cruz convoca aprovados em processos seletivos da Educação e Assistência Social; confira os candidatos convocados
A Prefeitura de Santa Cruz está convocando, através de dois editais de convocação, um candidato aprovado no Processo Seletivo da Assistência Social e cinco da Educação, para o cargo de professor temporário.
O Edital de Convocação nº 004/2017, referente ao processo da Assistência Social, convoca GERLANE ALRINETE DE MEDEIROS CARVALHO para exercer a função de Assistente Social, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).
Já o Edital de Convocação nº 004/2017, referente ao processo seletivo da Educação, convoca cinco candidatos para provimento de professores temporários do quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação. Os candidatos convocados são: MARIA VALDICLEIDE FERREIRA DA SILVA, MÁRCIA MIRIELI BEZERRA CÂNDIDO, ANA CRISTINA DA SILVA FARIAS,
RITA DE CÁSSIA G. RODRIGUES e ROZIMEIRE ALVES DE SOUZA.
Em ambos os processos, a convocação é para a contratação em caráter temporário e os candidatos terão dois dias, 07 de abril (sexta-feira), das 8h30 às 12h, e 10 de abril (segunda-feira), das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, para comparecerem ao setor de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura de Santa Cruz.
PREFEITA FERNANDA COSTA COMBATE CRISE COM MUITO TRABALHO E ATUAÇÃO SOCIAL: CONFIRA PREFEITA FERNANDA COSTA COMBATE CRISE COM MUITO TRABALHO E ATUAÇÃO SOCIAL: CONFIRA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...