EM BRASÍLIA, RAFAEL MOTTA PARTICIPA DE ENCONTRO NACIONAL DO PROS

O deputado federal Rafael Motta, vice-líder do PROS na Câmara dos Deputados e presidente da legenda no Rio Grande do Norte, participou na tarde deste sábado (2) do Encontro Nacional do partido que ocorreu no Hotel Nacional, em Brasília. Durante o evento, os líderes partidários debateram sobre Reforma Política e definiram ações para fortalecer a legenda nas eleições de 2016.

É muito importante debater a Reforma Política, precisamos estar atentos para as mudanças que ocorrerão na legislação eleitoral. Sei o quanto esse tema é essencial para o futuro do Brasil, por isso, ainda no mês de maio estarei no interior do Estado discutindo esse assunto com a população”, afirmou o parlamentar.

No encontro, o cientista político André Jácomo, realizou uma explanação sobre Reforma Política e expôs temas como coligações, coincidência das eleições e financiamento de campanhas eleitorais.

O evento teve a presença do presidente nacional do PROS, Euripedes Junior, além de presidentes e representantes de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal.
EM BRASÍLIA, RAFAEL MOTTA PARTICIPA DE ENCONTRO NACIONAL DO PROS EM BRASÍLIA, RAFAEL MOTTA PARTICIPA DE ENCONTRO NACIONAL DO PROS Reviewed by Erivan Justino on domingo, maio 03, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...