EQUIPE TÉCNICA DA SESAP VISITA A V URSAP - SANTA CRUZ

A Secretaria de Saúde Pública do RN-SESAP, através da Coordenadoria de Promoção à Saúde-CPS, está visitando todas as Unidades Regionais de Saúde-URSAPs com o objetivo de aproximar a gestão do Estado as gestões de cada Unidade.

Hoje foi o dia da equipe da CPS visitar a V URSAP, e foi um momento onde a equipe gestora da Regional pode apresentar os resultados alcançados até agora e, por outro lado, fazer cobranças para que aquilo que ainda não foi possível alcançar possa ser viabilizado o mais breve possível.

O técnico-administrativo da CPS, Jones fez levantamento em todos os setores da Regional para identificar todas necessidades. Após os trabalhos da equipe da CPS, comandada pelo coordenador Azevedo Jr.(Júnior), foi servido um almoço na sede da V URSAP para os servidores e a equipe da SESAP.Antes de viajar a equipe fez questão de visitar o Alto de Santa Rita. Saíram deslumbrados com tanta beleza e grandeza do Complexo. Equipe da SESAP/CPS: Coordenador Azevedo Jr., SUVAN(Iracir Nestor), SUAS(Ingrede Juliana), SUVISA(Maria Helena) e SIEC(Luzileide).
EQUIPE TÉCNICA DA SESAP VISITA A V URSAP - SANTA CRUZ EQUIPE TÉCNICA DA SESAP VISITA A V URSAP - SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 04, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...