OPERAÇÃO "MORRO DA ARANHA": INVESTIGADOS SÃO PRESOS EM SANTA CRUZ

Em maior ação da Polícia Civil, operação "Morro da Aranha" prende 22 pessoas e apreende 8 quilos de drogas em Santa Cruz


A Polícia Civil acaba de confirmar que foram presas 22 pessoas na operação "Morro da Aranha", em diligência, no combate ao tráfico de drogas em Santa Cruz. A operação continua ao longo desta sexta.


Além dos 22 presos, outros 10 mandados de prisão foram cumpridos em presídios potiguares com pessoas detidas. Foram ainda 26 mandados de busca e apreensão. 


Além dos presos, a operação também aprendeu uma grande quantidade de drogas. Foram 7 quilos de maconha e 1,3 quilo de crack encontrados na casa dos presos.


A operação "Morro da Aranha" envolveu cerca de 150 policiais civis e militares do Rio Grande do Norte em um trabalho de investigação que durou seis meses, na maior operação policial já realizada em Santa Cruz.

IMG-20171215-WA0056

Os presos serão encaminhados ao sistema prisional potiguar, já que o Centro de Detenção Provisória de Santa Cruz foi desativado.
OPERAÇÃO "MORRO DA ARANHA": INVESTIGADOS SÃO PRESOS EM SANTA CRUZ OPERAÇÃO "MORRO DA ARANHA": INVESTIGADOS SÃO PRESOS EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...