COPA CDL DE REPARTIÇÕES É ENCERRADA COM UM DOS REPRESENTANTES DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ FATURANDO O TÍTULO

A Copa CDL de Repartições conheceu o seu campeão. Na noite da última quinta-feira (07), no Ginásio Poliesportivo Deputado Marcílio Furtado,  a competição teve a sua final e os dois times que representaram a Prefeitura de Santa Cruz fizeram a final.

Depois de uma partida marcada pelo equilíbrio e empate em 1 x 1 no tempo regulamentar, a disputa do primeiro lugar para os pênaltis e o “Prefeitura 2” aproveitou melhor as chances, venceu por 3 x 2 e soltou o grito de “é campeão”.

A Copa CDL de Repartições foi realizada pela Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz (CDL). A competição equipes de várias instituições locais.
COPA CDL DE REPARTIÇÕES É ENCERRADA COM UM DOS REPRESENTANTES DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ FATURANDO O TÍTULO COPA CDL DE REPARTIÇÕES É ENCERRADA COM UM DOS REPRESENTANTES DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ  FATURANDO O TÍTULO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, dezembro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...