CONFRATERNIZAÇÃO DA TURMA DA EJA 2017 DA ESCOLA MIGUEL LULA

Está sendo uma experiência muito proveitosa voltar a trabalhar com Educação de Jovens e Adultos-EJA. São pessoas que não tiveram a oportunidade de estudar na idade certo e que agora estão tendo esta oportunidade através da nossa escola. É uma turma bastante diversificada, na idade, conhecimento, estilo e vida... porém, todos comprometidos em aprender algo a mais.

A presença da psicóloga, Dra. Ravena, professora que acompanha a turma ministrando aulas, juntamente com a professora Rosilda, trouxe mais segurança e estabilidade social aos alunos.

Na noite desta quarta-feira(20), a direção da escola, professores e alunos reuniram-se para confraternização natalina. Com o apoio da direção, professores e alunos organizaram tudo e podemos realizar e proporcionar um momento lindo e muito emocionante...

A professora Marcela Ravena fez uma dinâmica de grupo envolvendo todos, tivemos o amigo-secreto que também gerou muita emoção, foram entregues lembranças pra todos... em seguida a direção e organização do evento convidou para o jantar servido.

Ao final a direção da escola agradeceu a todos pelo empenho e participação no evento e lembrou que todos deveriam procurar a secretaria da escola para renovar suas matrículas para 2018.

Que Deus nos abençoe... Feliz Natal e Próspero Ano Novo pra todos... Confira as fotos:


CONFRATERNIZAÇÃO DA TURMA DA EJA 2017 DA ESCOLA MIGUEL LULA CONFRATERNIZAÇÃO DA TURMA DA EJA 2017 DA ESCOLA MIGUEL LULA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, dezembro 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...