SEM MAIS TEMPO..., ROBINSON APOSTA SUAS ÚLTIMAS 'FICHAS'

Governador empossa novos secretários



O governador Robinson Faria deu posse, na tarde desta segunda-feira, 11, aos novos secretários da gestão: Vagner Araújo, que assume a Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas); Luiz Eduardo Machado, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), e Estella Dantas, a Secretaria de Relações Institucionais. Em um discurso otimista, o governador ressaltou que está fazendo todos os esforços para equacionar as consequências da crise no estado, e que a chegada desses novos nomes contribuirá positivamente com este trabalho.



“Escolhemos pessoas com o perfil de acordo com as nossas metas de governo e com a confiança que o povo depositou em nossa gestão. Já conseguimos avançar em várias áreas, como infraestrutura, recursos hídricos e saneamento. E estamos fazendo de tudo para solucionar aquela que é hoje nossa prioridade: a regularização do pagamento dos servidores públicos”, destacou o governador.



Indicação do PSDB, Luiz Eduardo Machado assumiu o Detran se comprometendo a zelar pelo diálogo. “Tenho a plena Confiança de que o maior patrimônio do DETRAN é seu servidor. Lá eles terão um parceiro, amigo, colaborador e conciliador para que deixemos um excelente legado e um bom trabalho pelo órgão”, assinalou. Machado tem experiência em gestão pública, já tendo atuado no Idema; na secretaria Municipal de Esportes de Natal e Sudene.



O secretário Vagner Araújo, que acumula a coordenadoria do Programa Governo Cidadão e de quem Robinson ressaltou a capacidade profissional, assume a Sethas, pasta pela qual já passou em outras gestões. “Assumo pela terceira vez esta secretaria. Não me move a ambição nem o fato histórico, me move o senso de responsabilidade de compromisso de cumprir plenamente a missão que me foi dada. O conceito de cidadania está no centro de todas as ações desse Governo. A cidadania como meta permanente é inegociável; a cidadania como bem social e valor”.  



Para a secretaria de Relações Institucionais, assumiu Estella Dantas, a quem o governador se referiu como uma mulher corajosa e ousada. Ela ressaltou que irá encarar esse desafio com ânimo e disposição, sabendo da grande responsabilidade. “Nosso propósito é contribuir efetivamente para o desenvolvimento das políticas públicas definidas pelo governador Robinson”, destacou ela.
SEM MAIS TEMPO..., ROBINSON APOSTA SUAS ÚLTIMAS 'FICHAS' SEM MAIS TEMPO..., ROBINSON APOSTA SUAS ÚLTIMAS 'FICHAS' Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, dezembro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...