V FEST FRANGO TEVE RECORDE DE PÚBLICO E MAIS DE MIL PRATOS COMERCIALIZADOS EM TRÊS DIAS

A V Feira de Avicultura de o Trairi (Fest Frango), encerrada no último sábado (02), teve números extremamente positivos. O Festival Gastronômico comercializou mais de 1 mil pratos, o Seminário de Avicultura teve recorde de participação e os três dias de evento (30 de novembro, 01 e 02 de dezembro) contaram com intensa participação popular.

Consolidado no calendário do Município, o Fest Frango contempla atualmente duas importantes atividades, a produção de frango e o turismo. A sua programação contou mais uma vez com eventos técnicos, esse ano com o debate sobre tecnologias destinadas à criação de galinhas caipiras, e atrações de entretenimento e lazer voltadas para pessoas de todas as idades.

A avaliação da Prefeitura de Santa Cruz, promotora do evento, é a melhor possível. O Fest Frango recebeu inúmeros elogios e conseguiu alcançar todos os seus objetivos.
V FEST FRANGO TEVE RECORDE DE PÚBLICO E MAIS DE MIL PRATOS COMERCIALIZADOS EM TRÊS DIAS V FEST FRANGO TEVE RECORDE DE PÚBLICO E MAIS DE MIL PRATOS COMERCIALIZADOS EM TRÊS DIAS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...