CORRIDA RÚSTICA ALUSIVA AOS 141 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA REÚNE ATLETAS SANTACRUZENSES

Dentro das comemorações pelos 141 anos de emancipação política, a Prefeitura de Santa Cruz promoveu na manhã deste domingo (10) a I Corrida Rústica de Emancipação. Vários atletas do município participaram da competição.

Organizada através da secretaria municipal de Esportes e Lazer, a corrida teve 7 km de percurso, com a largada no Sitio Furnas, zona rural do município, e linha de chegada no Estádio Iberê Ferreira de Souza (Iberezão).

“Tivemos um bom número de competidores e a realização de mais uma corrida dentro do nosso calendário com a marca da Prefeitura. Essa competição, em especial, foi para celebrar a nossa emancipação, um momento especial do nosso município”, ressaltou o secretário de Esportes e Lazer, Jackson Jaedyson.



Os cinco primeiros colocados na I Corrida Rústica de Emancipação, além de medalhas, também receberam prêmios em dinheiro. Os demais foram contemplados com medalhas de participação.
CORRIDA RÚSTICA ALUSIVA AOS 141 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA REÚNE ATLETAS SANTACRUZENSES CORRIDA RÚSTICA ALUSIVA AOS 141 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA REÚNE ATLETAS SANTACRUZENSES Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, dezembro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...