PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA COM SUCESSO PRIMEIRO "DIA D" DAS BOAS PRÁTICAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Numa ação inédita, a Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu nesta quarta-feira (06), no Teatro Candinha Bezerra, o “Dia D” das Boas Práticas das escolas municipais. Na ocasião, projetos desenvolvidos ao longo do ano na rede municipal de ensino foram apresentados.


13 instituições de ensino tiveram a oportunidade de apresentar os seus projetos, desenvolvidos com a orientação da coordenação pedagógica do município e pautados em importantes temáticas, como ética, cidadania e inclusão social. As instituições representadas no evento ainda foram contempladas com certificados de boas práticas. Houve também apresentações culturais de alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O evento contou com a participação de educadores e gestores escolares, além de representantes de instituições parceiras (Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi-FACISA/UFRN, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte-IFRN, Universidade Vale do Acaraú-UVA, Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes-CMDCA e Conselho Tutelar). Representando a Prefeitura de Santa Cruz, a secretária de Educação, Suelem Bulhões, e a chefe do Gabinete Civil, Marcela Ravena.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA COM SUCESSO PRIMEIRO "DIA D" DAS BOAS PRÁTICAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA COM SUCESSO PRIMEIRO "DIA D" DAS BOAS PRÁTICAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, dezembro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...