PRIMEIRA EDIÇÃO DO “NATAL MUSICAL” EMOCIONA PÚBLICO PRESENTE;

Santa-cruzenses de todas as idades foram à praça na noite desta quarta-feira (20) para participar do primeiro “Natal Musical”, concerto natalino promovido pela Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Assistência Social, e que contou com grande participação popular.
O lugar escolhido para o evento foi a Praça Coronel Ezequiel Mergelino, onde se apresentaram a Banda de Música Mestre João Roberto Paz e União, regida pelo Maestro Camilo Henrique, e o “Coral Voz de Lajes Pintadas”. O público presente interagiu, se emocionou e também cantou as músicas que foram escolhidas especialmente para a ocasião, músicas que traduzem a magia do Natal.
O primeiro “Natal Musical” teve sorteio de prêmios nos intervalos das apresentações para as crianças presentes e contou com a participação da Prefeita Fernanda Costa, acompanhada da secretária de Assistência Social, Dayse Martins. 

NATALMUSICAL-004

NATALMUSICAL-002

NATALMUSICAL-001
PRIMEIRA EDIÇÃO DO “NATAL MUSICAL” EMOCIONA PÚBLICO PRESENTE; PRIMEIRA EDIÇÃO DO “NATAL MUSICAL” EMOCIONA PÚBLICO PRESENTE; Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, dezembro 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...