GOVERNADOR EMITE NOTA INFORMANDO CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES



COMUNICADO IMPORTANTE

Meus amigos,
Estamos enfrentando o pior fim de ano da história econômica do país.
Nesse cenário, nosso Governo chega ao dia de hoje pagando os salários de novembro pra quem ganha até R$ 2 mil reais; e ainda hoje vamos anunciar a data de pagamento de quem ganha até R$ 3 mil, sejam ativos, inativos ou pensionistas.
Pagamos todos os professores em dia, inclusive o 13º; e pagamos também aos servidores dos órgãos que arrecadam recursos próprios, como Detran, Idema, Caern e Potigás;
Mas estamos dedicados 24 horas à luta para garantir os salários a todos.
Após 120 dias de intensa atuação em Brasília na busca por recursos federais, saímos ontem do Ministério do Planejamento às 11h30 da noite ficando acertado o valor, após uma grande discussão, de 600 milhões de reais para o Rio Grande do Norte.
Esse valor será liberado na forma de Medida Provisória, o que levará três dias úteis.
Estamos finalizando a parte técnica entre hoje e amanhã e eu espero que, no máximo, na primeira semana de janeiro, o dinheiro chegue ao Estado.
Mas quero garantir a vocês que até o dia 29 de dezembro o salário de novembro estará pago.
Vamos pagar o décimo-terceiro até o dia 10 de janeiro e vamos pagar o mês de dezembro até o dia 30 de janeiro.
Quero ressaltar que se for possível agilizar a liberação do recurso, iremos antecipar esse calendário.
Peço a todos os servidores que retornem ao trabalho, que sigam com suas atividades, prestando seu tão importante serviço à população.
Estou empenhado com todas as minhas forças, 24 horas por dia, para superarmos essa crise. Com fé, esperança e união, vamos vencer essa luta!

GOVERNADOR ROBINSON FARIA
GOVERNADOR EMITE NOTA INFORMANDO CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES GOVERNADOR EMITE NOTA INFORMANDO CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, dezembro 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...