PREFEITURA DE SANTA CRUZ ABRE INSCRIÇÕES PARA 1ª CORRIDA RÚSTICA DE EMANCIPAÇÃO

Evento acontece domingo (10)

A Prefeitura de Santa Cruz promove no próximo domingo (10) a I Corrida Rústica de Emancipação. O evento está sendo organizado pela secretaria municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) e faz parte das comemorações pelos 141 anos de Emancipação Política do município.

A largada dos atletas acontecerá no Sitio Furnas, a partir das 07h, com chegada marcada para o Estádio Iberê Ferreira de Souza (Iberezão). A organização do evento informa que um ônibus conduzirá os atletas, a partir das 6h30, para o local de largada. A concentração ocorrerá em frente ao ginásio Marcilio Furtado.

A corrida conta com premiação financeira para os primeiros colocados e inscrições gratuitas, que podem ser feitas na sede da SEMEL (Centro de Treinamento) até o próximo dia sexta-feira (08), das 8h às 12h e das 14h às 17h.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ ABRE INSCRIÇÕES PARA 1ª CORRIDA RÚSTICA DE EMANCIPAÇÃO PREFEITURA DE SANTA CRUZ ABRE INSCRIÇÕES PARA 1ª CORRIDA RÚSTICA DE EMANCIPAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...