PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIOU ONTEM(14) PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO DO RESTANTE DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Grande parte dos funcionários municipais efetivos em Santa Cruz já recebeu o seu 13º salário e ontem(14) a Prefeitura iniciou o pagamento dos comissionados. Recebem na quinta-feira os servidores dos programas da Assistência Social e demais secretarias, com exceção da Saúde.
 
Hoje(15), segundo dia de pagamento, será a vez dos servidores da Saúde e dos programas ligados à pasta, além dos professores do ensino infantil e fundamental. O valor total da folha é de R$ 887.656,00 (oitocentos e oitenta e sete mil seiscentos e cinquenta e seis reais).

Em Santa Cruz, os servidores efetivos da Prefeitura recebem o 13º salário ao longo do ano, no mês de seu aniversário. Desta forma, muitos servidores já receberam seu abono salarial. Os efetivos, aniversariantes deste mês de dezembro, também estão inseridos nesta folha.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIOU ONTEM(14) PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO DO RESTANTE DOS SERVIDORES MUNICIPAIS PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIOU ONTEM(14) PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO DO RESTANTE DOS SERVIDORES MUNICIPAIS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...