DEPUTADOS VÃO FORMAR COMISSÃO PARA ACOMPANHAR SITUAÇÃO DOS 824 APROVADOS NA POLÍCIA

A situação dos 824 aprovados no concurso da Polícia Militar orientou grande parte dos pronunciamentos feitos na sessão desta quarta-feira (12) na Assembleia Legislativa. Os deputados presentes se manifestaram em favor do grupo, sugerindo comissão para acompanhar o caso.

Os deputados destacaram o histórico do grupo, que já passou por diversas disputas judiciais até serem convocados. Para Souza Neto (PHS) a convocação dos aprovados é essencial para a segurança pública do estado.

Márcia Maia (PSB) e Fernando Mineiro (PT) destacaram a importância da formação de uma comissão que facilite o diálogo entre os envolvidos, como Ministério Público, Tribunal de Justiça e Governo do Estado.

“Não vamos nos dar por vencidos, vamos buscar a participação da Casa e conversar com o presidente para a atuação desta comissão e ensejar a oportunidade do diálogo a fim de devolver a esses jovens a esperança de fazerem parte dos quadros da Polícia Militar”, disse Getúlio Rêgo (DEM).

Memória
O desembargador do TJRN Expedito Ferreira suspendeu, em decisão liminar, a convocação de 824 concursados para a Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O magistrado determinou que o Estado do Rio Grande do Norte se abstenha de dar continuidade ao concurso e suspenda a matrícula dos candidatos no Curso de Formação de Soldados, previsto para começar na próxima segunda-feira (10).
DEPUTADOS VÃO FORMAR COMISSÃO PARA ACOMPANHAR SITUAÇÃO DOS 824 APROVADOS NA POLÍCIA DEPUTADOS VÃO FORMAR COMISSÃO PARA ACOMPANHAR SITUAÇÃO DOS 824 APROVADOS NA POLÍCIA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 12, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...