ATÉ NO JERNs ACONTECE POLITICAGEM

Na abertura do Jogos Escolares 2015, competição realizada a nível estadual todos os anos, acontecido na última sexta-feira, no ginásio poliesportivo de Santa Cruz um fato nos chamou a atenção. Para formação da mesa de autoridades foram convidadas pessoas representando as escolas estaduais, federal, particulares e municipais. Tudo normal, se o município de Santa Cruz, sede do JERNs, não tivesse sido ignorado.

Explico. Com todo o respeito que temos ao município de Tangará, cidade escolhida para representar as escolas municipais na abertura do evento, entendemos que existiu aí uma politicagem. Porque deixaram Santa cruz de fora se é a cidade sede dos Jogos? Qual foi o critério usado para escolha desses representantes? Essa é a política de Educação da 7ª DIRED?

Picuinhas a parte; boa sorte a todos os estudantes/desportistas das 9 cidades que compõem a região Trairi, incluindo Santa Cruz, que estão participando dos Jogos Escolares 2015.
ATÉ NO JERNs ACONTECE POLITICAGEM ATÉ NO JERNs ACONTECE POLITICAGEM Reviewed by Erivan Justino on sábado, agosto 22, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...