SECRETÁRIO DE ESPORTES REÚNE ASSOCIAÇÃO E PLANEJA FORTALECIMENTO DO VOLEIBOL SANTACRUZENSE

Desde o inicio da gestão da Prefeita Fernanda Costa que as ações voltadas para o esporte objetivam fomentar todas as modalidades que são praticadas no município, dentre elas o voleibol.

Na quarta-feira (19), o Secretário de Municipal de Esportes e Lazer, Jackson Jaedyson, se reuniu com alguns integrantes da recém-criada Associação Municipal de Voleibol no Ginásio Marcilio Furtado para planejar as próximas ações do poder público, voltadas para o fortalecimento da modalidade esportiva.

Para Jaedyson, a criação da associação foi um passo muito importante. “A criação da associação ajuda em muito o planejamento das nossas ações. Assim como acontece com o basquete, podemos identificar mais facilmente as demandas, no sentindo coletivo, e dessa forma colocar em prática a política de incentivo ao esporte, adotada desde início da gestão Fernanda Costa, também para o fortalecimento do voleibol aqui no nosso município”, disse Jackson Jaedyson.

A associação local de voleibol conta inicialmente com 30 integrantes e a ideia é promover juntamente com a Prefeitura de Santa Cruz ações de intercâmbio e competições objetivando a evolução técnica dos que já praticam o esporte e o surgimento de novos praticantes de vôlei.
SECRETÁRIO DE ESPORTES REÚNE ASSOCIAÇÃO E PLANEJA FORTALECIMENTO DO VOLEIBOL SANTACRUZENSE SECRETÁRIO DE ESPORTES REÚNE ASSOCIAÇÃO E PLANEJA FORTALECIMENTO DO VOLEIBOL SANTACRUZENSE Reviewed by Erivan Justino on sábado, agosto 22, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...