PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA COMEMORAÇÕES DA SEMANA DA PÁTRIA 2015 NA TERÇA(01)

A Prefeitura de Santa Cruz inicia as comemorações pela Independência do Brasil na próxima terça-feira (1º), com a abertura da Semana da Pátria. Na ocasião o município irá receber o “Fogo Simbólico da Pátria”, que será conduzido da Escola Municipal José Bezerra Cavalcante até o Pátrio da Matriz, onde ocorrerá a abertura da programação, pelos escoteiros, atletas de escolas municipais e privadas e alunos da APAE.

A abertura da Semana da Pátria será realizada a partir das 8h e contará com a presença da Prefeita Fernanda Costa e autoridades locais. Na programação estão previstos hasteamento e arreamento das bandeiras diariamente por alunos e representantes de instituições do município em Praça Pública, bem como outros momentos alusivos à Independência  do Brasil.

O ponto alto da Semana da Pátria 2015 em Santa Cruz acontece no dia “7 de Setembro” com o tradicional desfile cívico que deverá levar às ruas da cidade mais uma vez milhares de pessoas. Este ano, o tema que será abordado pelas escolas e instituições que irão desfilar é Inclusão Social.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA COMEMORAÇÕES DA SEMANA DA PÁTRIA 2015 NA TERÇA(01) PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA COMEMORAÇÕES DA SEMANA DA PÁTRIA 2015 NA TERÇA(01) Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 27, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...