4º FÓRUM DE ARQUITETURA REÚNE MAIS DE 600 PROFISSIONAIS E ESTUDANTES EM NATAL

Com o intuito de trazer novas tendências arquitetônicas, paisagísticas, decorativas, além das novidades no ramo do design tanto para profissionais quanto para os estudantes do Nordeste e estados vizinhos, aconteceu nessa sexta-feira (21), no Hotel Vila do Mar, o 4º do Fórum de Arquitetura.

Reinventando-se a cada ano, a edição 2015 contou com a presença de dois renomados arquitetos do cenário nacional. O baiano David Bastos que agrega em sua experiência mais de 700 trabalhos residenciais e corporativos em 40 anos de profissão. E a mestre em arquitetura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Paula Neder com participação em 400 projetos no Brasil e exterior, além das principais mostras do ramo no país, como Casa Cor e Mostra Artefacto. No decorrer do evento, os arquitetos convidados receberam do artista plástico Demétrius Coelho, duas de suas obras de arte como agradecimento da participação no Fórum.

Também dentro do evento foram sorteados brindes e cursos para os participantes. Entre os brindes, uma cadeira Marelli, quadros do fotógrafo Alberto Medeiros e cursos de curta duração IPOG (bolsa integral para o curso Iluminação de Ambientes Internos Residenciais) e IBC Coach.

Para o organizador, Cláudio Menezes, o Fórum superou as expectativas. “O evento surpreendeu mais vez, principalmente pela quantidade de participantes vindos de outros estados e várias regiões do Nordeste. Acabou se consolidando como grande oportunidade regional para se discutir sobre o assunto”, explica Menezes. Estiveram nesse momento de intercâmbio entre profissionais e estudantes, mais de 600 pessoas.  
4º FÓRUM DE ARQUITETURA REÚNE MAIS DE 600 PROFISSIONAIS E ESTUDANTES EM NATAL 4º FÓRUM DE ARQUITETURA REÚNE MAIS DE 600 PROFISSIONAIS E ESTUDANTES EM NATAL Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, agosto 21, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...