EM MACEIÓ, RAFAEL MOTTA PEDE EMPENHO DA CLASSE POLÍTICA EM TORNO DO TURISMO

O deputado federal Rafael Motta (PROS-RN) participou na manhã desta sexta-feira (28), do encontro entre os integrantes da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados e Secretários de Turismo da região Nordeste na cidade de Maceió. A reunião contou ainda com a presença do ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves.

Durante o evento, o parlamentar fez questão de frisar o quanto o turismo é importante para ajudar o Brasil a sair da grave crise econômica. “O turismo é uma das principais atividades econômicas do Nordeste, pois envolve 54 cadeias produtivas e só no Rio Grande do Norte, a atividade gera mais de 100 mil empregos. Por isso, a sua importância no cenário econômico do Brasil. O turismo pode ser a porta para amenizar a grave crise econômica brasileira”, garantiu o parlamentar.

Rafael Motta também pediu a união da classe política em torno do crescimento e desenvolvimento do turismo na região Nordeste. “Conclamo a união de todos os poderes para que juntos possamos fazer com que o crescimento e o desenvolvimento do turismo possam gerar mais emprego e renda para a população. Diante da atual situação de crise precisamos agir em prol da população”, disse o deputado.

A subsecretária de Turismo do Rio Grande do Norte, Solange Portela, também esteve no evento.
EM MACEIÓ, RAFAEL MOTTA PEDE EMPENHO DA CLASSE POLÍTICA EM TORNO DO TURISMO EM MACEIÓ, RAFAEL MOTTA PEDE EMPENHO DA CLASSE POLÍTICA EM TORNO DO TURISMO Reviewed by Erivan Justino on sábado, agosto 29, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...