PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA A PARTIR DESTA TERÇA(25) SEMANA MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Com uma vasta programação, a Prefeitura de Santa Cruz realiza, de 25 a 31 de agosto, a Semana Municipal da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. O tema esse ano é “Inclusão se conquista com autonomia”. A abertura acontece nesta terça-feira (25), no Teatro Municipal Candinha Bezerra, a partir das 19h. Na ocasião, serão realizadas apresentações culturais, painel temático, depoimentos de atletas paraolímpicos e coquetel.

A Semana Municipal da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla tem o objetivo de apresentar iniciativas de acessibilidade, conscientizar a sociedade e melhorar a qualidade de vida de quem tem necessidades especiais. O evento promoverá palestras, atividades culturais, recreativas e educacionais.

Estão envolvidos na realização da Semana Municipal da Pessoa com Deficiência profissionais da Secretária Municipal de Assistência Social e também do Centro de Reabilitação Infantil (CRI), Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Núcleo de Apoio Pedagógico Especializado (NAPES) e Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).
PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA A PARTIR DESTA TERÇA(25) SEMANA MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA A PARTIR DESTA TERÇA(25) SEMANA MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...