AL/RN HOMENAGEIA CENTENÁRIO DO ALECRIM FUTEBOL CLUBE

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte fará, mais uma vez, homenagem a um clube potiguar que completa 100 anos. Dessa vez, será o "caçula" entre os grandes de Natal, o Alecrim Futebol Clube. A Sessão Solene ocorrerá nesta quinta-feira (20), às 9h, no plenário da Assembleia Legislativa.

No evento, serão homenageadas personalidades que fazem parte da história do clube. Os ex-jogadores Odilon e Edmo Sinedino e o ex-treinador Ferdinando Teixeira, campeões pela equipe esmeraldina, estão entre os que receberão as honrarias, assim como os representantes da Torcida Fera e familiares do falecido José Erivan de Azevêdo, o conhecido "Pastel", torcedor símbolo da equipe.

É uma homenagem justíssima não somente ao clube, mas a todos que mantêm vivo o querido Alecrim Futebol Clube e honram o esporte potiguar", disse o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira.
AL/RN HOMENAGEIA CENTENÁRIO DO ALECRIM FUTEBOL CLUBE AL/RN HOMENAGEIA CENTENÁRIO DO ALECRIM FUTEBOL CLUBE Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 19, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...