SAAE/SANTA CRUZ INFORMA

Conserto de adutora é finalizado e abastecimento de água em Santa Cruz volta a ser regularizado
zepe_lagoabonfimO abastecimento de água em Santa Cruz foi regularizado a partir das 14h desta quarta-feira. A informação foi confirmada pela direção do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE).

O diretor da autarquia, Ângelo Giuseppe(Zepe - foto ao lado) esteve hoje na Lagoa do Bonfim e acompanhou de perto a finalização dos serviços. Para o gestor, nos próximos dias todos os bairros devem ser abastecidos. "Como desde sábado estávamos trabalhando com metade da capacidade de abastecimento, acreditamos que em dois ou três dias todos os setores tenham o abastecimento regularizado", afirmou Zepe.

Segundo a autarquia municipal, a CAERN informou que um conjunto de bombas na Estação de Bombeamento (EB 2), na região Agreste do Estado, quebrou, e desde o último sábado apenas metade da capacidade de distribuição de água estava funcionando.

Ainda de acordo com o SAAE, a CAERN prometeu o conserto até o final da tarde de ontem, mas finalizou o serviço no início da tarde de hoje, iniciando a regularização da distribuição de água a partir das 14h desta quarta.

Com a situação regularizada, o abastecimento de água em Santa Cruz ficará normalizado nos próximos dias, com todos os setores sendo abastecidos normalmente.

Com informações de Edipo Natan
SAAE/SANTA CRUZ INFORMA SAAE/SANTA CRUZ INFORMA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 26, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...