PRESIDENTE DA RÁDIO SANTA RITA REÚNE CONSELHO PARA DEFINIR FUTURAS AÇÕES DA EMISSORA

Essa foi a primeira reunião do Conselho após a morte de Hugo Tavares. Fundador da rádio
A presidente da rádio comunitária Santa Rita, Dailva Bezerra, reuniu o Conselho Consultivo da emissora para dá alguns informes e, ao mesmo tempo, abrir uma mesa de debates sobre os próximos passos da programação da rádio, agora sem a presença física de Hugo Tavares.

Na pauta estavam vários pontos programáticos que tornará a emissora muito mais dinâmica e atuante, o que fará da mesma um veículo de comunicação cada vez mais qualificado e com maior potencial...

Foram duas horas e meia de discussões, onde todas as sugestões foram acatadas para, posteriormente, serem analisadas e, em breve, termos algumas mudanças, visando o fortalecimento da rádio.  

Participaram da reunião: A presidente da Associação Rádio Comunitária Santa Rita, Dailva Bezerra, o sócio/gerente de programação, Luan Bezerra, o professor/locutor Barbosa e os conselheiros Erivan Justino(Miguel Lula), Cássio Rodrigues(Sindsaúde), Fábio de Souza(Arte Viva) e João Bezerra(E. E. José Bezerra Cavalcanti).

Se você tem interesse de se tornar parceiro da rádio comunitária Santa Rita procure a presidente da emissora, Dailva Bezerra e/ou o gerente de programação, Luan Bezerra, e ajude/contribua com o fortalecimento e crescimento desse veículo de comunicação, de tamanha importância para a região.
PRESIDENTE DA RÁDIO SANTA RITA REÚNE CONSELHO PARA DEFINIR FUTURAS AÇÕES DA EMISSORA PRESIDENTE DA RÁDIO SANTA RITA REÚNE CONSELHO PARA DEFINIR FUTURAS AÇÕES DA EMISSORA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 31, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...