TOMBA SUGERE NOMES QUE SE DESTACAM NA ATUAL GESTÃO PARA COMPOR GOVERNO DE ROBINSON FARIA

deputado Tomba Farias
Diante da confirmação de que o governador eleito Robinson Faria fará na manhã desta quarta-feira uma visita à Assembléia Legislativa, o deputado estadual Tomba Farias, durante pronunciamento na tarde de hoje, sugeriu a indicação de três nomes do governo Rosalba Ciarlini para compor o secretariado doarias futuro governo. Para o parlamentar, já que o governador eleito tem dito que fará um secretariado técnico, é importante que ele avalie a permanência na sua gestão do atual presidente da Caern, Yure Tasso Pinto, e dos secretários de Infraestutura e Tributação, Kátia Pinto e José Airton Silva, respectivamente.

Segundo Tomba, se o futuro governador quer fazer um governo técnico, é oportuno que ele escute as pessoas e veja que o atual governo teve o seu brilho, através do trabalho de alguns secretários, que deram bons resultados na gestão.

O presidente Yure recuperou a Caern e vem fazendo uma gestão que é reconhecida pelos funcionários, empresários e construtoras. Da mesma forma, a secretária Kátia e o secretário Airton fazem um grande trabalho e têm dado grande resultado no governo que aí está. O trabalho de ambos é reconhecido por todos, destacou.
TOMBA SUGERE NOMES QUE SE DESTACAM NA ATUAL GESTÃO PARA COMPOR GOVERNO DE ROBINSON FARIA TOMBA SUGERE NOMES QUE SE DESTACAM NA ATUAL GESTÃO PARA COMPOR GOVERNO DE ROBINSON FARIA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, novembro 11, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...