"DA BANCA" AFIRMA TER RECEBIDO PROPOSTA DA OPOSIÇÃO DE SANTA CRUZ

Da Banca(imagem ilustrativa)
Em conversa informal com o vereador Josemar Bezerra ele nos mostrou uma foto no seu celular do cidadão conhecido por 'Da Banca' ao lado de pessoas do grupo político de oposição ao deputado Tomba e a prefeita Fernanda Costa, em Santa Cruz. Confesso que no momento estranhamos, porque 'Da 'Banca' sempre apoiou Tomba e seus candidatos, inclusive na eleição desse ano ele estava em todos os eventos. E sempre foi um defensor ferrenho dos projetos de Tomba para Santa Cruz.

Sem questionar Josemar, dois dias após... encontramos com 'Da Banca' no banco Bradesco e aproveitamos para questioná-lo sobre o assunto, em uma rápida conversa:

Bg: É verdade que o grupo de oposição à Tomba em Santa Cruz está lhe assediando?
Db: É verdade! Josemar me procurou para oferecer um cargo no SENAI de R$ 4.000,00(quatro mil reais) para minha esposa.
Bg: E você, fechou com ele, aceitou?
Db: Rapaz, eu disse a ele(Josemar) que nunca recebi nada de ninguém, e que se cumprir o que me prometeu eu fecho com ele.

A política é como as nuvens, ambas, estão em constantes mudanças.

A título de informação, o SENAI é uma empresa público-privada que oferece cursos técnicos, preparando jovens para o mercado de trabalho e não pertence ao governo do Estado, porém, os governantes têm influências sobre a mesma.

Voltando ao ponto inicial da conversa que tivemos com Josemar, naquele momento ele nos afirmou também que não queria cargo do governo do Estado pra ele, que se tiver oportunidade irá indicar Surama para Dirigir a EMATER/Santa Cruz e a esposa dele - Monalisa - para a Central do Cidadão. No caso da esposa, seria uma cessão, já que ela é servidora pública da prefeitura municipal de São Bento do Trairi.

Em janeiro ou fevereiro de 2015 teremos todas as respostas para as perguntas feitas hoje sobre os cargos do governo em Santa Cruz. Tá bem pertinho.
"DA BANCA" AFIRMA TER RECEBIDO PROPOSTA DA OPOSIÇÃO DE SANTA CRUZ "DA BANCA" AFIRMA TER RECEBIDO PROPOSTA DA OPOSIÇÃO DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 06, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...