EM FESTA DA RÁDIO SANTA CRUZ, PARCERIA COM A PREFEITURA RESUTA EM AÇÕES DE SAÚDE À POPULAÇÃO

A Prefeitura de Santa Cruz foi a principal parceira da Rádio Santa Cruz AM no evento realizado nesta segunda-feira (01) e que marcou a abertura das comemorações pelos 26 anos de criação da emissora.  Durante todo o dia os moradores do bairro Paraíso tiveram acesso a vários serviços de saúde.



Em tendas montadas pela Prefeitura e também no ônibus da Saúde na Rua Padre Antonio Rafael, paralelo a programação da rádio, houve verificação de pressão arterial, teste de glicemia, atendimento odontológico e retirada do cartão SUS, bem como, atividades lúdicas com as crianças do bairro para conscientizá-las da importância da prevenção de doenças, como: Dengue e Doença de Chagas. As ações foram coordenadas por técnicos da Atenção Básica em Saúde e da Vigilância Ambiental, ambas ligadas à Secretaria Municipal de Saúde.

A programação de aniversario da Rádio Santa Cruz AM continuará durante todo o mês de setembro e contemplará outros municípios da região Trairi. No dia 30 de setembro, data de encerramento dos festejos, a ação itinerante da emissora novamente será realizada em Santa Cruz e mais uma vez a Prefeitura irá participar oferecendo serviços importantes à população.
EM FESTA DA RÁDIO SANTA CRUZ, PARCERIA COM A PREFEITURA RESUTA EM AÇÕES DE SAÚDE À POPULAÇÃO EM FESTA DA RÁDIO SANTA CRUZ, PARCERIA COM A PREFEITURA RESUTA EM AÇÕES DE SAÚDE À POPULAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, setembro 05, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...