A QUE PONTO CHEGOU O PMDB DE SANTA CRUZ!

Recebemos informações sobre as relações políticas entre o presidente da JPMDB-Santa Cruz e a cúpula desta respeitável agremiação partidária a nível estadual, e não é das melhores.

Enquanto presidente do PMDB em Santa Cruz, eu Erivan Justino, procuramos reestruturá-lo e dá novo norte pensando no fortalecimento e engrandecimento do mesmo aqui no município. Um dos nossos feitos foi a luta pela criação da JPMDB-Santa Cruz. E conseguimos com êxito, fazendo presidente o jovem Rodrigo Lourenço.

Com o passar do tempo, por decisão do presidente Estadual o deputado Henrique Alves, tivemos que sair da presidência, que passou a ser presidido por Júnior dos Bodes. De lá para cá muitas coisas aconteceram, o PMDB ficou sem rumo e o presidente da JPMDB-Santa Cruz sem apoio. Ou seja, o PMDB em Santa Cruz perdeu totalmente sua identidade.

Ficamos sabendo até, que o presidente da JPMDB-Santa Cruz, que é pré-candidato a vereador, está pensando, seriamente, em deixar a sigla por não está sendo apoiado e muito menos incentivado para encarar tal desafio. Procuramos entar em contato com Rodrigo Lourenço para nos certificarmos desta informação mas não conseguimos contato.

Agindo desta maneira o Presidente Estadual do PMDB, o deputado federal Henrique Alves, está contribuindo para extinção deste respeitável partido em Santa Cruz.

Amigo Rodrigo Lourenço(pres. da JPMDB-Santa Cruz) por gentileza, entre em contato conosco.
A QUE PONTO CHEGOU O PMDB DE SANTA CRUZ! A QUE PONTO CHEGOU O PMDB DE SANTA CRUZ! Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, junho 24, 2011 Rating: 5

3 comentários:

  1. Caro Erivan Justino, existe a possibilidade da minha saída da JPMDB e do PMDB, infelizmente há anos vivenciamos uma luta para ter este partido em mãos, mas no meio de tantas lutas, tantos desafios, ainda continua prevalecendo a mão da desonestidade, do mau caráter, pois, e assim que nossas” lideranças ” do estado tratam um partido, “vale quem da mil votos, e não quem articula, lidera, apóia e faz crescer” E obvio que esta doença esta espalhada por todo o estado, a desorganização e total, a falta de apoio e geral, mas aqui em Santa Cruz, o Caos e infernal. Eu, de tudo fiz, junto com outros tantos, para tentar resgatar um partido que tem uma história em Santa Cruz. O PMDB desta dita cidade, já foi um partido de respaldo, de forte militância, de fidelidade partidária por seus membros e filiados, mas hoje devido à falta de respeito por parte de algumas pessoas, essa história esta se apagando. Restam algumas lembranças, aquelas que muitos não alcançaram como a chegada da Energia de Paulo Afonso em Santa Cruz. Não devemos esquecer a TELERN, o Açude Novo, a Escola Palmira Barbosa, Adutora Monsenhor Expedito. Por fim, sou solidário a tantos militantes e simpatizantes, que deste partido tinham admiração, é que agora apenas resta a lembrança da admiração.
    “ No PMDB do Rio Grande do Norte, só existiu um Líder, ALUIZIO ALVES”

    Rodrigo Lourenço

    ResponderExcluir
  2. Isso e uma falta de Respeito com os partidários do PMDB em Santa Cruz. Henrique, deixa o partido na mão de um cara que só tem compromisso com os seus propios bolsos. Vergonha, esse Junior dos Bodes, junto com seu filho, na eleição de 2008, traiu todos da coligação de Dr. Petrônio. Como pode, um partido com essa grandeza, esta nás mãos de um safado destes. Deveriam entrega o partido a Rodrigo ou a Erivan, estes sim, são do PMDB.

    ResponderExcluir
  3. é uma pena q se tratando de política só seja visto com bons olhos quem dá + votos, sendo q o próprio Erivan Justino a meu ver representava com louvor o PMDB na cidade de santa cruz e na região.
    Aninha santa cruz RN

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...