PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE JAPI RECEBE MINISTRO NA MISSA DO SEU ANIVERSÁRIO

O dia de ontem(05) foi muito movimentado na pacata cidade de Japi-RN.

Jodoval agradece aos presentes e fala sobre curso que foi oferecido


O pré-candidato a prefeito da cidade de Japi, localizada à 30 Km de Santa Cruz, Jodoval, ofereceu uma grande festa para amigos e correligionários. A comemoração iniciou com uma missa na igreja da cidade, celebrada pelo padre Vicente Fernandes, e contou com a presença do Ministro da Previdência Garibaldi Filho(PMDB).



convidados atentos ao discurso


Logo depois os convidados se dirigiram até uma escola do município e lá foram entregues os Certificados dos alunos que fizeram o Curso Básico de Formação Política, oferecido pela FUG-RN. O professor Assis, Secretário-geral da FUG-RN realizou a entrega dos certificados juntamente com as outras autoridades presentes. Jodoval coordenou o curso.


Jodoval(PMDB) iniciou sua vida pública como sindicalista presidindo o Sindicato dos Trabalhadores Rurais daquela cidade e hoje desponta como candidato favorito a prefeito de Japi, e irá contar com o apoio tanto do PMDB estadual quanto da governadora Rosalba Ciarlini(DEM).

O seu aniversário também foi agraciado pelo deputado federal(Felipe Maia), pelo deputado estadual(Jácome), o presidente estadual do PMDB-Jovem no RN(Edson), o pároco de Santa Cruz(Pe. Vicente), o vereador de Santa Cruz(Josemar Bezerra), o ex-vereador de Santa Cruz(Nelson da Oficina), vereadores locais, entre outras lideranças japienses.


Ao final, o pré-candidato a prefeito de Japi, Jodoval(PMDB) ofereceu um churrasco para comemorar o aniversário, a conclusão do curso e, principalmente, o prestígio que lhe foi oferecido com tantas lideranças locais, estaduais e do Ministro Garibaldi Filho.

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE JAPI RECEBE MINISTRO NA MISSA DO SEU ANIVERSÁRIO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE JAPI RECEBE MINISTRO NA MISSA DO SEU ANIVERSÁRIO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 06, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...