PREFEITURA JÁ TEM DATA E LOCAL PARA REALIZAÇÃO DO "MUITO MAIS SANTA CRUZ" DO MÊS DE JUNHO

Por Assecom

A ação itinerante Muito Mais Santa Cruz, promovida pelo Governo Municipal, acontece em junho no bairro 3 a 1, no dia 29. O bairro foi escolhido através de sorteio, e receberá a ação durante um dia inteiro de atendimentos nas áreas da saúde, saúde bucal, assistência social, sérviços de utilidade pública, assessorias jurídicas, tributárias e atendimentos do SAAE, além de momentos de lazer e práticas esportivas envolvendo o corpo funcional da prefeitura e toda a população.

De acordo com a coordenadora geral do projeto, Milana Kaily, o bairro a ser trabalhado este mês apresenta uma grande demanda de pessoas interessadas nos serviços da ação. “A cada edição do Muito Mais o número de atendimentos em todas as áreas trabalhadas aumenta bastante. Pelo nosso mapeamento, essa é uma estimativa que só tende a aumentar, e o bairro do 3 a 1 nos traz grandes expectativas”, afirma.

A coordenadora ainda destaca que o projeto foi idealizado para chegar a todos os moradores do município de Santa Cruz, portanto em breve a zona rural receberá esta ação recorde de público e marca dos bons atendimentos da atual gestão.

PREFEITURA JÁ TEM DATA E LOCAL PARA REALIZAÇÃO DO "MUITO MAIS SANTA CRUZ" DO MÊS DE JUNHO PREFEITURA JÁ TEM DATA E LOCAL PARA REALIZAÇÃO DO "MUITO MAIS SANTA CRUZ" DO MÊS DE JUNHO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 13, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...