Dr. MARCOS LIMA DENUNCIA QUESTÃO AMBIENTAL

Veja a matéria:


Pré-candidato a prefeito de Santa Cruz denuncia crime ambiental
Pré-candidato a prefeito de Santa Cruz, o médico Marcos Lima está focando sua atenção, no momento, na questão ambiental. Em reunião com moradores e inspecionando os bairros da cidade, ele identificou que a atual gestão está cometendo verdadeiros crimes ambientais.
O lixo é um dos pontos críticos decisivos para as agressões ao meio ambiente. No bairro Paraíso, atrás do prédio do projeto do Governo Federal Cidadão do Amanhã, há um lixão. O material depositado expõe a população do bairro há um risco iminente de problemas de saúde. O odor fétido e as moscas são grande incomodo para população que reside próximo ao local.
No terreno, localizado atrás da imagem de Santa Rita, de onde se pode ter uma vista privilegiada, está exatamente o grande lixão da cidade. O que choca é que, mesmo com esse triste cenário, onde as pessoas são expostas a situação degradante devido ao lixão, não há qualquer iniciativa do Poder Público.
A Prefeitura não faz qualquer tratamento do material a não ser queimar a parte mais superficial dos depósitos. O resultado desta omissão da gestão é que o lixão se tornou um grande aterro sem qualquer tratamento, um risco de saúde a população e um verdadeiro crime ambiental
O que está sendo feito em Santa Cruz é um verdadeiro crime ambiental. Estão desrespeitando os direitos básicos da comunidade e expondo as pessoas a problemas de saúde”, destaca o médico Marcos Lima, chamando atenção que o grande acúmulo de lixo provoca um odor fétido no bairro.
Dr. MARCOS LIMA DENUNCIA QUESTÃO AMBIENTAL Dr. MARCOS LIMA DENUNCIA QUESTÃO AMBIENTAL Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, junho 24, 2011 Rating: 5

2 comentários:

  1. Como eu não voto em santa cruz,e recordo-me muito bem quem era Marcos Lima...posso bem falar.
    Esse senhor era bem pedante,mal cumprimentava as pessoas na rua,agora vem dar uma de comprometido com as políticas públicas de santa cruz...é p/rir viu.Mas sabe como chega a dar nos nervos essa babação por parte de quem tem blog com este senhor?!Eu sou de santa cruz e voto Macaíba,e vou continuar votando.Espero e confio que um dia nosso povo tenha ao menos vergonha na cara e não apoie todo tipo de candidato.Estou acompanhando daqui o festival de idiotice!abraços conterrâneos.

    Graça Costa

    ResponderExcluir
  2. DURANTE TODA MINHA VIDA EU NÃO VI UM HOMEM TÃO DEMAGOGO COMO ESTE DR MARCOS,O CARA NUNCA SE IMPORTOU COM OS PROBLEMA EXISTENTES NO NOSSO MUNICÍPIO,E DE UMA HORA PARA OUTRA É SÓ PREOCUPAÇÃO,ME MOSTRE QUEM SE CONSULTOU GRATUITAMENTE ANTES DELE PENSAR EM SER CANDIDATO,PERGUNTEM QUEM CONHECE ELE JÁ QUE O MESMO TEM MAIS DE 50 ANOS E MAIS DE VINTE ANOS SENDO MÉDICO,É MUITA DEMAGOGIA NUMA SÓ PESSOA,JOSÉ CARLOS DA SILVA.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...