PROJETO CIDADÃO DO AMANHÃ COMEMORA 15 ANOS NO PRÓXIMO DIA 18

Por Assecom
No próximo dia 18 de junho, o Governo Municipal, todos os integrantes do Cidadão do Amanhã e a população de Santa Cruz irão comemorar os 15 anos do Projeto que envolve jovens e crianças no desenvolvimento das práticas esportivas e culturais, o Cidadão do Amanhã.

Para celebrar tal data comemorativa, o gerente geral do projeto, Edgar Santos, em parceria com o Governo Municipal e a coordenadora de cultura, Adelma Barbosa da Costa, os coordenadores de esporte, Gilberto Brandão e João Batista, e os demais integrantes do corpo técnico do projeto, desenvolveram um calendário de atividades em torno da data, que começam no dia 18 e seguem até o dia 22 deste mês.
No dia 18, será celebrada uma missa em ação de graças, a partir das 19h, na Capela de São João Batista.

No dia 20 será realizada uma mostra de fotografias dos 15 anos do projeto, e logo à tarde uma corrida rústica. Durante a noite todos os alunos se reúnem na Praça do Paraíso para realizarem apresentações de dança, e aplicarem oficinas temáticas.

Para encerrar as comemorações, no dia 22, acontece o Arraiá do Cidadão do Amanhã, no Centro da Juventude João de Dula.
PROJETO CIDADÃO DO AMANHÃ COMEMORA 15 ANOS NO PRÓXIMO DIA 18 PROJETO CIDADÃO DO AMANHÃ COMEMORA 15 ANOS NO PRÓXIMO DIA 18 Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 13, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...