JORNALISTAS: ANNA RUTH E REGINA COELLI RECEBEM TÍTULO HONORÍFICO DE CIDADÃ TANGARAENSE

Ontem à noite, no ginásio de esportes de Tangará, o presidente da câmara municipal daquela cidade, Thiago(filho de Erociano), realizou uma sessão solene onde na oportunidade entregou dezenas de títulos de Cidadãos Honoríficos Tangaraenses. Entre outros, também receberam os referidos títulos as brilhantes jornalistas Anna Ruth e Regina Coelli, que em seus discursos emocionaram o públicos presente com palavras sinceras e amáveis relatando suas relações com o município e com aquele povo simples e tão acolhedor, que são os tangaraenses.


Várias autoridades do Estado estavam sendo esperadas para a solenidade e receberem o título, mas só marcaram presença os deputados estaduais Edvan Martins, Agnelo Alves e Gustavo Carvalho.

Na foto acima, grupo de santacruzenses, ao centro o pré-candidato a prefeito de Santa Cruz Marcos Lima, que foram prestigiar os homenageados, e em especial as duas jornalistas, Anna Ruth e Virgínia Coelli.
O Sr. Spinelli, pai do médico e ex-candidato a prefeito de Santa Cruz Petrônio Spenelli, também foi homenageado e, por motivo de força maior não pode ir receber o título, mandando seu filho para representá-lo.


Ao final foi servido um lanche para os presentes.
JORNALISTAS: ANNA RUTH E REGINA COELLI RECEBEM TÍTULO HONORÍFICO DE CIDADÃ TANGARAENSE JORNALISTAS: ANNA RUTH E REGINA COELLI RECEBEM TÍTULO HONORÍFICO DE CIDADÃ TANGARAENSE Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, junho 03, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...