2ª MADALENA RECEBE APOIO DO GOVERNO MUNICIPAL

Por ASSECOM

O Governo Municipal está apoiando a realização do 2ª MADALENA (Mostra de Ciência, Cultura, Arte e Cidadania da Região Trairi), da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA). Esta é mais uma parceria firmada entre a administração municipal e a UFRN, visando o desenvolvimento e crescimento social e educacional da cidade.

De acordo com a Comissão Organizadora, a Mostra surgiu do desejo de difundir conhecimentos, experiências e avanços científicos-tecnológicos desenvolvidos dentro da região Trairi, fora dos muros da universidade. O objetivo do MADALENA é envolver a comunidade dentro da rotina institucional, e principalmente, construir saberes junto a população. Esse desejo de participação mútua, também é compartilhado pelo Governo Municipal.

A 2ª MADALENA teve início ontem(13) com a aplicação de oficinas com inscrições gratuitas e abertas a toda população. A programação continua aquecida durante toda a semana, com encerramento na sexta-feira (17). O evento se divide em três esferas de trabalho: Universidade vai à praça, Ciência e Prosa, e Usina de Saberes.
Toda a programação cultural, artística e parte da científica acontecem no Teatro Candinha Bezerra e Vila de Todos, instalações do Governo Municipal. Além dos espaços, a gestão disponibilizou tendas e tablado, serviços de som, estrutura de iluminação especial, limpeza, transporte, servidores municipais integrantes da equipe técnica, e trabalho de divulgação através de carro de som, e ações digitais. A Secretaria Municipal de Obras, a Coordenação de Limpeza Pública, e cerca de dez pessoas estão ajudando na realização do evento diretamente.

Confira a programação completa do 2º MADALENA clicando no link:
http://www.facisa.ufrn.br/madalena/programacao.html

2ª MADALENA RECEBE APOIO DO GOVERNO MUNICIPAL 2ª MADALENA RECEBE APOIO DO GOVERNO MUNICIPAL Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, junho 14, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...