PRORROGADA AS INSCRIÇÕES PARA O XVI FESTIVAL DE QUADRILHAS DA REGIÃO TRAIRÍ

Por Assessoria de Comunicação
Está grande a movimentação em torno do XVI Festival de Quadrilhas da Região Trairi, realização dos Governos; Estadual e Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura. Em função de problemas técnicos quanto a disponibilidade da inscrição on-line, o prazo das inscrições foi prolongado para o dia 16 de junho, e, conseqüentemente, o período de realização do evento também foi alterado. Agora o Festival acontece nos dias 07, 08 e 09 de julho, mantendo a característica de fechamento do período junino.

As inscrições estão abertas desde o dia primeiro de junho, podendo ser feitas de forma presencial na secretaria Municipal de Cultura, situada no Teatro Candinha Bezerra, Centro. Em apenas um dia e meio de inscrição, cinco quadrilhas já se apresentaram, garantindo sua presença no XVI Festival de Quadrilhas , são elas: Arraiá do Juvenal, da cidade de São Fernando, Grupo Cultural Matutina Potiguar, de Santo Antônio do Salto da Onça, Kace do cabaço, de São Paulo do Potengi, Arraiá Rala Bucho, de Natal, e Arraiá Cidade Sertão, de Currais Novos.

A Secretaria de Cultura está dispondo on-line, a Ficha de Inscrição para o Festival, o Regulamento, e o Termo de Compromisso para as quadrilhas interessadas em participar. As quadrilhas poderão fazer a inscrição enviando estes três documentos, devidamente preenchidos e assinados para o e-mail festquadrilha2011@santacruz.rn.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Para saber sobre Fichas de Inscrição, Regulamento e Termo de Compromisso acesse o site abaixo:
http://www.santacruz.rn.gov.br/index.php
PRORROGADA AS INSCRIÇÕES PARA O XVI FESTIVAL DE QUADRILHAS DA REGIÃO TRAIRÍ PRORROGADA AS INSCRIÇÕES PARA O XVI FESTIVAL DE QUADRILHAS DA REGIÃO TRAIRÍ Reviewed by Erivan Justino on sábado, junho 04, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. sou dar junina sanfony-fest de Serra da Raiz, queria fazer a incrição para participar do festival. meu foe é 9151-3800

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...