AUDIÊNCIA PÚBLICA RESOLVE PROBLEMA DOS CARROCEIROS

Em virtude dos altos índices de casos de Dengue ocorrido no município, provocados por águas acumuladas, foi que a promotoria pública, através do Dr. Daniel Lobo, decidiu, dentre outras, determinar a retirada imediata dos animais de dentro da área urbana. Considerando que em um raio de 1 KM ao redor da cidade é compreendido como urbano.


Dr. Daniel Lobo e o prefeito Péricles conversam com os carroceiros


Com isso, muitos criadores de animais foram orientados a tomarem as providências em retirar seus animais do espaço urbano. Já aconteceram muitos questionamentos em torno desta problemática.


Esta semana houve um manifesto por parte dos carroceiros, que estão sendo pressionados também para retirarem seus animais, dos quais dependem para sobreviverem.


prefeito Péricles explica que, dentro da medida do possível, irá apoiá-los


Preocupada com a situação, a prefeitura municipal de Santa Cruz e a promotoria pública do município realizaram audiência pública, na sede da procuradoria, vizinho ao Fórum, com os carroceiros, homens que prestam relevantes serviços com seus meios de transportes, para tentarem encontrar uma solução para tal desconforto momentâneo destes trabalhadores.


carroceiros saem satisfeitos com o resultado da audiência pública


Depois de muitos questionamentos ficou acordado que cada carroceiro pode criar um(01) animal dentro desta área considerada urbano desde que o mesmo não incomode a ninguém e que ainda cada dono seja responsável pela limpeza do local onde este animal é criado.


Os carroceiros saíram da audiência satisfeitos com a decisão tomada pelas autoridades, que resguardaram o direito à todos de criarem os seus animais e, assim, poderem continuar trabalhando sem maiores problemas.


Ficou evidenciado que o bom censo das autoridades municipais falou mais alto.
AUDIÊNCIA PÚBLICA RESOLVE PROBLEMA DOS CARROCEIROS AUDIÊNCIA PÚBLICA RESOLVE PROBLEMA DOS CARROCEIROS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 01, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...