ATENÇÃO PROFESSORES!! CÂMARA TERÁ SESSÃO AMANHÃ PELA MANHÃ

O presidente Tarcísio Reinaldo convocou todos os vereadores para uma sessão amanhã, a partir das 09:00hs, na sala de sessões da câmara municipal de Santa Cruz.

Uma das pautas que irá tramitar naquela importante casa legislativa é a mensagem de Lei Complementar nº 009/2011, que trata das alterações feitas no Plano de Carreira e Remuneração dos profissionais do Magistério da Educação Pública Municipal de Santa Cruz, que está sendo encaminhada pelo prefeito municipal Péricles Rocha.


A mensagem propõe as seguintes alterações:

1- Mudança na tabela de Carreira dos profissionais do Magistério;

2- A remuneração de 1/3 das férias do professor em exercício no Magistério será pago integralmente quando do gozo das férias coletivas;

3- Assegurado também que a cada 5 anos de serviços contínuo o direito a licença prêmio por um período de três meses;

4- O enquadramento dos professores formados que ainda não estão recebendo seus vencimentos como deveriam;

5- A redução da jornada de trabalho do cargo de professor que, por lei, passará a ser de 30 horas semanais.


Amanhã(28), às 09:00hs, esta Lei Complementar estará dando entrada na sessão para, logo em breve, ser aprovada e em seguida sancionada pelo prefeito.


Será um dos maiores ganhos dos últimos tempos que os professores municipais irão ter em suas carreiras profissionais.

Senhores vereadores, os professores municipais contam com as vossas sensibilidades no sentido de dá agilidade na aprovação desta LC para que suas(professores) remunerações do mês de junho já sejam com base na nova tabela, como gostaria a gestão municipal.
ATENÇÃO PROFESSORES!! CÂMARA TERÁ SESSÃO AMANHÃ PELA MANHÃ ATENÇÃO PROFESSORES!! CÂMARA TERÁ SESSÃO AMANHÃ PELA MANHÃ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 27, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...