ABERTURA DO JERN'S 2011 COM GRANDE PARTICIPAÇÃO DAS ESCOLAS DAS REGIÕES TRAIRÍ E POTENGÍ

Sexta-feira(03) aconteceu às 16h, no estádio Iberezão, a cerimônia de abertura oficial dos Jern´s 2011, com os desfiles de 25 escolas das 45 inscritas da região do Trairi e Potengi, e o hasteamento das bandeiras. O Jern's é um dos eventos esportivos de maior expressão do Estado, ele é realizado pelo Governo Estadual em parceria com o Governo Municipal, a Secretaria de Estado da Educação e Cultura (SEEC), Coordenadoria de Desportos (CODESP), 7ª Diretoria Regional de Educação (DIRED), e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.








as autoridades assistindo ao desfile das escolas participantes


Os jogos vão do dia 03 à 13 de junho, tendo como tema deste ano “Esporte: direito de todos”. Estarão competindo as mais variadas modalidades, desde as mais tradicionais como futebol, futsal, basquete, voleibol, vôlei de duplas, handbol, natação e atletismo, a artes maciais, como judô, karatê, capoeira, passando pelo xadrez, tênis de mesa, e a pesca.


Secretários Municipais de Esportes e Lazer e Educação hasteando as bandeiras


A mesa das autoridades foi composta por várias autoridades, entre elas o representante do governo do Estado e da Secretária de Estado de Educação, o coordenador da CODESP, Oswaldo Gomes, pelo secretário municipal de esportes e lazer, Jaedyson da Silva, pela secretária municipal de educação, Graça Crisanto, diretora da 7º DIRED, Karla de França, secretário municipal de Cultura, Iranilson Silva, e demais autoridades envolvidas.



autoridades perfiladas para a abertura do JERN's 2011


coordenadores de organização do JERN's 2011


Todos os jogos serão realizados em Santa Cruz. Hoje estão acontecendo as primeiras partidas da competição. O futsal abriu os jogos, às 9:00hs, no Ginásio Poliesportivo, do complexo Iberezão.

ABERTURA DO JERN'S 2011 COM GRANDE PARTICIPAÇÃO DAS ESCOLAS DAS REGIÕES TRAIRÍ E POTENGÍ ABERTURA DO JERN'S 2011 COM GRANDE PARTICIPAÇÃO DAS ESCOLAS DAS REGIÕES TRAIRÍ E POTENGÍ Reviewed by Erivan Justino on sábado, junho 04, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. Caro Erivan,
    Com muita garra e disposição, todos nós da 7ª Dired, capitaneados pela prof.ª Karla de França, estamos realizando, pela 5ª vez, a regional dos JERNs em Santa Cruz/RN.
    Que tudo corra perfeitamente até o próximo dia 13/06.
    Boa sorte a todos os atletas!

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...