IDIARN-Santa Cruz FAZ ALERTA AOS CRIADORES DE ANIMAIS

Sob nova direção, o IDIARN(Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN), com sede em Santa Cruz, tendo a frente o Engenheiro Agrônomo, mestre em Manejo de Solo e Água, Damon Pereira, está fazendo um chamamento àqueles produtores de animais da região do Trairí que ainda não cadastraram seus animais para procurarem o escritório do IDIARN, em Santa Cruz e fazerem os seus cadastros e assim poder vacinar o seu rebanho sem maiores transtornos.
O prazo final para vacinar contra febre Aftosa acaba dia 15 próximo. Ou seja, faltam apenas 07 dias.


Engenheiro Agrônomo Damon Pereira


O prazo final para apresentação da guia de vacinação para a febre aftosa ainda não acabou, mas o Governo do Estado já pode comemorar. Das 950 mil vacinas colocadas à disposição dos criadores, 91,3% foi comercializada, podendo superar em mais de dez por cento o índice de vacinação registrada no ano passado, que chegou a 80%, isso devido ao período prolongado de estiagem, fazendo com que o criador tenha receio de vacinar o gado. Este ano, o inverno contribuiu com as pastagens e na engorda dos animais uma forma de incentivo à vacinação, que atinge todas as regiões do RN.

IDIARN-Santa Cruz FAZ ALERTA AOS CRIADORES DE ANIMAIS IDIARN-Santa Cruz FAZ ALERTA AOS CRIADORES DE ANIMAIS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 08, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. Apesar de não o conhecer pessoalmente, tenho certeza que o novo gestor do IDIARN-Santa Cruz, fará um excelente trabalho a frente deste órgão.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...