MUNICÍPIO DE JAPI EFETIVA 24 SERVIDORES DA SAÚDE

O município de Japi, seguindo exemplos de outros, efetivou os seus 24 servidores da área de saúde que prestam serviços como Agentes: Comunitários de Saúde e de Endemias.

A convite da secretaria municipal de Saúde daquele município estávamos lá representando a V URSAP-Santa Cruz.


Foi uma solenidade simples, porém, vitoriosa. São 24 servidores que deixaram de ser temporários e passaram ser efetivos.

O vereador Bico de Pato, que representou o presidente da câmara, disse que o legislativo teve uma participação muito importante aprovando a efetivação desses, agora, funcionários.

A secretária municipal de Saúde de Japi, Cássia Penha, disse está muito emocionada de tanta felicidade em ver um antigo sonho torná-se realidade, na vida daqueles servidores. E completou: "Tudo isto só está sendo possível graças a sensibilidade e a vontade do prefeito Robson Wanderley(Robinho), se não nada disso estaria acontecendo hoje." Concluiu.


O prefeito Robinho disse que a pesar das dificuldades que o município atravessa não mediu esforços para garantir a esses 24 servidores a efetivação. "Sei da importância desse emprego para cada um de vocês, e sei também que como efetivos vocês terão mais estabilidade, mais segurança e mais vontade para desempenharem suas funções. Sem contar o tamanho da importância que tem o trabalho dos Agentes de Saúde e de Endemias no nosso município. Por tudo isso é que, a partir de hoje todos vocês passarão a ser funcionários efetivos desta município." Encerrou.


Em seguida foram assinados os termos de posse: Ao final foi servido um lanche(coffe brak) para os convidados.

MUNICÍPIO DE JAPI EFETIVA 24 SERVIDORES DA SAÚDE MUNICÍPIO DE JAPI EFETIVA 24 SERVIDORES DA SAÚDE Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 08, 2011 Rating: 5

2 comentários:

  1. Erivan,

    Fico feliz com a efetivação dos Agentes Comunitários de Saúde. Pelo trabalho que desenvolvem, eles merecem usufruir de todos os direitos que nós, servidores públicos, usufruímos.

    Teixeirinha Alves da Silva

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pessoal vocês merecem,força e saúde para todos,Mazinho ACS.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...