SOUZA COBRA CONVOCAÇÃO DE PROFESSORES CONCURSADOS DO ESTADO

TESTE O deputado estadual Souza Neto (PHS) apresentou requerimento cobrando que o governador Robinson Faria (PSD) convoque os professores aprovados em concurso público para a rede de ensino do Rio Grande do Norte. Segundo o parlamentar, os concursados sequer receberam previsão sobre data para convocação.

No concurso, realizado em 10 de janeiro de 2016, estavam previstas 1.400 vagas para diversas áreas. No entanto, após a homologação, 993 profissionais foram convocados, entre professores e especialistas em educação para suporte pedagógico. Representantes dos aprovados procuraram o deputado para que ele intercedesse junto ao Governo do Estado para a convocação - e o parlamentar aceitou o pedido.

Através do requerimento, Souza Neto justificou a necessidade da convocação dos professores aprovados no concurso, conforme determina o edital do certame.

"Atualmente, possuímos grande déficit de professores na rede pública e há a previsão de convocação imediata de mais de 400 profissionais aprovados. Tendo em vista a situação, vemos a grande e real necessidade da convocação urgente dos aprovados neste concurso público", disse Souza Neto.
SOUZA COBRA CONVOCAÇÃO DE PROFESSORES CONCURSADOS DO ESTADO SOUZA COBRA CONVOCAÇÃO DE PROFESSORES CONCURSADOS DO ESTADO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 08, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...