TOMBA SUGERE PARCERIA ENTRE GOVERNO E PREFEITURAS PARA RECUPERAR A RN 023

Diante da precária condição em que se encontra a RN 023, estrada que liga o município de Santa Cruz ao de Lajes Pintada, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) propôs a efetivação de uma parceria entre o governo do Estado e os municípios onde ele tem atuação política, que seriam beneficiados com a recuperação da citada rodovia. 

Para o parlamentar, caso o governo estadual faça a doação do asfalto necessário para as obras de recuperação da RN 023, as prefeituras arcariam com as despesas relativas a mão de obra e frete. Acho que posso falar em nome dos prefeitos que nos acompanham, enfatiza. 

Tomba Farias destaca ainda que a RN 023 tem uma importância fundamental de integração entre municípios da região do Trairi, e lembra que no último sábado, dia 02, um grupo de taxistas de Lajes Pintada realizou um protesto que teve como objetivo chamar a atenção do poder público sobre a necessidade imediata de se promover melhorias na rodagem, que está repleta de buracos e imprópria para o tráfego.
TOMBA SUGERE PARCERIA ENTRE GOVERNO E PREFEITURAS PARA RECUPERAR A RN 023 TOMBA SUGERE PARCERIA ENTRE GOVERNO E PREFEITURAS PARA RECUPERAR A RN 023 Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 06, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...