PREFEITURA ORGANIZA EXPOSIÇÃO DE ARTESÃOS SANTACRUZENSES EM FEIRA DE ARTESANATO NA FESTA DE SANTA RITA 2015

Parceira da Paróquia, novamente este ano a Prefeitura de Santa Cruz será responsável pelos principais eventos da programação sócio/cultural da Festa de Santa Rita de Cássia, que se inicia nesta quarta-feira (13).

O primeiro deles será Feira de Artesanato, que chega em 2015 a sua terceira edição. O evento acontece nos três primeiros dias da programação em uma estrutura montada no Pátio da Matriz. Mobilizados pela Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, artesão santa-cruzenses poderão mais uma vez expor os seus produtos e comercializá-los, aproveitando o grande fluxo de pessoas que irão circular pelo local.

A Feira de Artesanato começa nesta quarta-feira (13) e segue até a próxima sexta-feira (15), sempre começando a partir das 18h até às 22 horas.
PREFEITURA ORGANIZA EXPOSIÇÃO DE ARTESÃOS SANTACRUZENSES EM FEIRA DE ARTESANATO NA FESTA DE SANTA RITA 2015 PREFEITURA ORGANIZA EXPOSIÇÃO DE ARTESÃOS SANTACRUZENSES EM FEIRA DE ARTESANATO NA FESTA DE SANTA RITA 2015 Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 13, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...