PREFEITURA DE SANTA CRUZ ENCERRA NESTA TERÇA(05) CADASTRAMENTO DE ARTESÃOS LOCAIS

A Prefeitura de Santa Cruz informa que o prazo para o cadastramento dos artesãos termina nesta terça-feira (05). O trabalho é realizado pela Secretária Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico e objetiva identificar todas as pessoas que trabalham com artesanato e não fazem parte de nenhuma associação para que elas possam ser atendidas pelas ações do Poder Público Municipal.

O cadastramento é gratuito e acontece na sede da Secretária Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Centro Administrativo), no horário das 08h às 12h e das 14 às 17 horas. O artesão ao comparecer deve apresentar os documentos pessoais: RG, CPF e comprovante de residência.

A atual gestão da Prefeita Fernanda Costa vem desenvolvendo várias ações de fortalecimento do artesanato local, sobretudo, na realização de feiras e na articulação para a participação de artesãos de Santa Cruz em eventos importantes do gênero no Estado.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ ENCERRA NESTA TERÇA(05) CADASTRAMENTO DE ARTESÃOS LOCAIS PREFEITURA DE SANTA CRUZ ENCERRA NESTA TERÇA(05) CADASTRAMENTO DE ARTESÃOS LOCAIS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 04, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...