PREFEITO DE FLORÂNIA PRESTIGIA 3º ENCONTRO DE GOVERNADORES DO NE

O prefeito de Florânia, Júnior de Januncio (PSD), marcou presença no 3º Encontro de Governadores do Nordeste, ao lado da senadora Fátima Bezerra (PT) e do Governador Robinson Faria (PSD). 

O Chefe do Executivo Estadual abriu as discussões para falar sobre os pontos da agenda única de todos os governadores da Região: crescimento econômico; gestão fiscal; operações de crédito; manutenção das obras de infraestrutura; desoneração do PIS e Cofins para as companhias de Saneamento Básico, dentre outras demandas que compõem a agenda econômica, financeira e social do Nordeste.

Especificamente sobre o Rio Grande do Norte, o líder do Executivo, que sempre se admite um otimista, afirmou que para “virar a página” e apontar para o crescimento, o Estado precisa de abertura para operações de crédito. Só assim, ele poderá terminar e entregar importantes obras. 
PREFEITO DE FLORÂNIA PRESTIGIA 3º ENCONTRO DE GOVERNADORES DO NE PREFEITO DE FLORÂNIA PRESTIGIA 3º ENCONTRO DE GOVERNADORES DO NE Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 08, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...