COMISSÃO DE SAÚDE DA AL DISCUTE SOLUÇÃO PARA HOSPITAL REGIONAL DE CAICÓ

O presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Álvaro Dias (PMDB) esteve na noite desta terça-feira (12) no município de Caicó para discutir soluções para o Hospital Regional em audiência pública realizada na Câmara Municipal. Na ocasião, o deputado, prefeitos da região e o secretário de Estado da Saúde Pública, Ricardo Lagreca, visitaram a unidade.

“A Comissão de Saúde solicitou essa visita do secretário à cidade para ver de perto a situação do hospital, que está em uma situação muito crítica e foi extremamente positiva. O secretário se comprometeu em resolver de uma vez por todas o desabastecimento da unidade”, disse o deputado Álvaro Dias, que representou a Comissão.

Durante a visita ao hospital, o secretário conversou com servidores e pacientes e disse que o problema vem se acumulando durante os anos. Ele explicou ainda que o desabastecimento do hospital será solucionado e garantiu a compra de um tomógrafo e também de medicamentos. “A regionalização da saúde é prioridade na nossa gestão e estamos fazendo o esforço necessário para solucionar esses problemas”, disse Lagreca.

Na Câmara Municipal de Caicó, além do deputado estadual e do secretário de Estado, estiveram presentes o prefeito da cidade Roberto Germano (PMDB), gestores municipais e vereadores da região. 
COMISSÃO DE SAÚDE DA AL DISCUTE SOLUÇÃO PARA HOSPITAL REGIONAL DE CAICÓ COMISSÃO DE SAÚDE DA AL DISCUTE SOLUÇÃO PARA HOSPITAL REGIONAL DE CAICÓ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 13, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...