ROBINHO VAI CUMPRIR PENA POR ESTUPRO EM TREMEMBÉ, A CADEIA DOS FAMOSOS



Preso nesta quinta-feira (21/3) em Santos, no litoral paulista, após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) validar a sentença da Justiça italiana que o condenou a 9 anos de prisão, por estupro coletivo, o ex-jogador Robson de Souza, o Robinho, vai cumprir pena na Penitenciária 2 de Tremembé (P2), no interior de São Paulo.

O presídio é conhecido como a “Cadeia dos Famosos” por abrigar presos envolvidos em casos de grande repercussão, como Alexandre Nardoni, Cristian Cravinhos, Gil Rugai e Lindemberg Alves. Na P2 de Tremembé também ficou detido Edinho, filho de Pelé, que foi goleiro do Santos, time que projetou Robinho no futebol.

Robinho foi preso pela Polícia Federal (PF) no início da noite desta quinta-feira, em seu apartamento em Santos, e levado para a sede da PF na cidade para exame de corpo de delito. Ele passou por audiência de custódia e foi transferido por volta da 1h desta sexta-feira (22/3) para a penitenciária de Tremembé.

Fonte: Blog do BG

ROBINHO VAI CUMPRIR PENA POR ESTUPRO EM TREMEMBÉ, A CADEIA DOS FAMOSOS ROBINHO VAI CUMPRIR PENA POR ESTUPRO EM TREMEMBÉ, A CADEIA DOS FAMOSOS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, março 22, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...