SIMULAÇÕES MOSTRAM POSSÍVEIS APARÊNCIAS E DISFARCES DOS FUGITIVOS DA PENITENCIÁRIA FEDERAL DE MOSSORÓ



Simulações divulgadas pela Polícia Federal mostram possíveis aparências e disfarces dos fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró , no Rio Grande do Norte.

Nesta segunda-feira (11), a força-tarefa entrou no 27º dia de buscas por Deibson Nascimento e Rogério Mendonça. Os dois escaparam da cadeia no dia 14 de fevereiro, na primeira fuga da história do sistema prisional federal, criado em 2006.

Veja o que se sabe e o que falta esclarecer sobre a fuga
Segundo a Polícia Federal, as equipes trabalham com as novas possibilidades visuais. Ainda de acordo com a corporação, “as projeções de crescimento de cabelo, barba e uso de disfarces foram elaboradas por papiloscopistas do setor de Representação Facial Humana do Instituto Nacional de Criminalística (INI) da PF, em Brasília”.

Ainda de acordo com a PF, a divulgação das imagens visa facilitar o trabalho de buscas e o apoio da população com informações sobre os fugitivos. A corporação já anunciou recompensa de até R$ 30 mil para quem repassar informações que levem à recaptura dos foragidos.

A operação para recaptura envolve mais de 600 agentes de segurança, que atuam de forma integrada. São policiais federais, rodoviários federais, militares e civis, além da Força Nacional.

Na última quinta (7), as buscas receberam o reforço de dois policiais penais especializados em operações especiais e um cão farejador da raça pastor-belga-malinois do Mato Grosso.

Na última sexta-feira (8), foi presa em Fortaleza, no Ceará, mais uma pessoa suspeita de integrar uma rede de apoio aos fugitivos montada pela facção Comando Vermelho. Desde o início das investigações, já foram realizadas seis prisões – cinco em cumprimento a mandados de prisão, além de uma prisão em flagrante.

Fonte: Blog do BG

SIMULAÇÕES MOSTRAM POSSÍVEIS APARÊNCIAS E DISFARCES DOS FUGITIVOS DA PENITENCIÁRIA FEDERAL DE MOSSORÓ SIMULAÇÕES MOSTRAM POSSÍVEIS APARÊNCIAS E DISFARCES DOS FUGITIVOS DA PENITENCIÁRIA FEDERAL DE MOSSORÓ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 11, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...