FUGITIVOS DE MOSSORÓ ESTÃO FERIDOS E ACUADOS. BUSCAS CHEGAM AO 22º DIA



Informações obtidas com investigadores revelam que os fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró (RN) estão feridos e em uma região com diversos cercos da polícia. Uma testemunha que teve contato com Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça (ambos na foto em destaque) afirmou que um deles está mancando. As buscas chegam ao 22º dia nesta quarta-feira (6/3).

Policiais afirmaram à coluna Na Mira que a região onde a dupla está escondida tem mata densa e “uma infinidade” de animais peçonhentos. E, apesar de a área ter fartura de plantações de frutas e hortaliças, os criminosos enfrentam a escassez de comida. Os dois foram vistos pela última vez no domingo (3/3), quando invadiram um galpão na zona rural de Baraúna (RN). Na ocasião, eles chegaram a agredir um funcionário que tomava conta do local.

Uma moradora de Vila Nova 2, na mesma região, disse ter visto os fugitivos com as roupas sujas, enquanto comiam banana em uma plantação. O encontro inesperado ocorreu na noite da última quinta-feira (29/2).

Fonte: Tribuna de Notícias 

FUGITIVOS DE MOSSORÓ ESTÃO FERIDOS E ACUADOS. BUSCAS CHEGAM AO 22º DIA FUGITIVOS DE MOSSORÓ ESTÃO FERIDOS E ACUADOS. BUSCAS CHEGAM AO 22º DIA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 06, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...